quarta-feira, 29 de abril de 2009

Alegria e Comprometimento na abertura do ano letivo

A Escola São Francisco de Borja, de Butiá Inferior, iniciou o ano letivo com muito entusiasmo no dia 25 de fevereiro, quarta-feira.
Na parte da manhã, a Secretária da Educação Ilse Maria Boesing, a Supervisora de Ensino Neusa Bratz e o diretor da Escola Paulo Valdir Goldschmidt acolheram os professores e alunos da 4ª a 8ª séries. À tarde, os mesmos receberam os professores e alunos do Pré A e B, 1º e 2º ano e a 3ª série, contando com a presença do Exmo. Sr. Prefeito Municipal Darcisio Reisdorfer.
Nos dois turnos os alunos foram acolhidos com orientações gerais para o ano letivo, bem como incentivo através de diversas mensagens de motivação, preparando-os assim, para vivenciar e participar ativamente do processo ensino-aprendizagem.
A escola São Francisco de Borja está muito comprometida com a Educação, sendo atualmente a Escola Pólo da rede Municipal, recebendo educandos de todas as comunidades do Município. Para tanto, convém enfatizar que os educadores estão muito bem preparados para mediar a construção de conhecimentos, através das aulas e desenvolvimento de vários projetos que a Escola oferece.
Sendo assim, a Direção representada pelo Prof. Paulo Valdir Goldschmidt deseja a toda Comunidade Escolar um ano letivo de muitas conquistas em prol da educação do Município, contando com o envolvimento de todos os segmentos -, ou seja, alunos, professores e famílias.
Supervisora Neusa, Secretária Ilse, Diretor Paulo e Prefeito Darcísio

Secretária Ilse e Supervisora Neusa

Diretor Paulo

Professora Marta e alunos do Pré A


Professora Rita e alunos do Pré B

Professora Mágida e alunos do 1º ano

Professora Araci e alunos do 2º ano

Professora Adriana e alunos da 3ª série

Professoras Vera e Roselene com os alunos da 4ª série
Alunos da 5ª série

Alunos da 6ª série

Alunos da 7ª série

Alunos da 8ª série

Nenhum comentário: